Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

18/08/2017

Guerrinha quer reduzir o número de erros do Mogi das Cruzes no Paulista

Guerrinha quer reduzir o número de erros do Mogi das Cruzes no Paulista

Apesar de satisfeito com a postura do Mogi das Cruzes na boa vitória sobre o Pinheiros, por 81 a 59, nesta quinta-feira, o técnico Guerrinha não está gostando do número de erros cometidos pela equipe nas partidas do Campeonato Paulista até aqui.

Só na partida contra o Pinheiros foram 15 bolas perdidas. Shamell (4) e Tyrone (3) foram os líderes em bolas desperdiçadas.

– Atingimos o objetivo da vitória, mas, principalmente, executamos o que treinamos. Agora precisamos melhorar as violações, de 15 passar pra 10 ou 9 – disse Guerrinha.

A quantidade de erros do Mogi contra o Pinheiros não foi muito diferente das demais partidas do Paulista. Contra o América-SP, também foram 15 erros. 

Contra Osasco e Franca, a média foi ainda maior: 20 e 19, respectivamente.

Apesar da grande quantidade de erros, o técnico gostou do desempenho geral do time, principalmente pelo fato de ter conseguido rodar bastante o elenco.

– Revezamos bastante, fizemos várias variações e ninguém passou dos 23 minutos. Mas o que achei mais legal da equipe foi a seriedade que encarou o jogo.

O próximo jogo do Mogi será no sábado, às 19h, contra a Liga Sorocabana. O Mogi lidera o campeonato com três vitórias e uma derrota, mas tem uma partida a mais que o Franca, que soma três vitórias em três jogos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal