Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/08/2017

Polícia Militar apreende dois menores acusados de roubo a mão armada em lanche na Av. Tiradentes

Polícia Militar apreende dois menores acusados de roubo a mão armada em lanche na Av. Tiradentes

Na noite de quinta-feira, por volta das 20h50min, a equipe da Polícia MIlitar foi acionada via copom pela senhora A.S. proprietária de um trailer de lanches localizado na Av. Tiradentes, a qual informou que dois indivíduos chegaram e pediram 3 lanches e 3 refrigerantes e na sequência, após consumirem os referidos alimentos, de posse de um revolver anunciaram um assalto, pedindo as chaves de um veiculo e o celular da vitima, os quais não foram levados. 

A equipe RPA encontrava-se nas imediações e de posse de tais informações, saiu em diligencias e avistou dois indivíduos correndo pela Rua Pedro Parigot sentido Assemug. Foi feito cerco no local após buscas foi localizado um dos indivíduos, sendo este um adolescente ocm 17 anos de idade. Questionado sobre a autoria do delito acima descrito, o mesmo confessou ser ele e seu irmão são os autores do mesmo, outro menos de 14 anos de idade.

Feitas buscas no local e encontrado um Revolver calibre 22 cor prateada marca Custer. com o menor, relatou a equipe que seu irmão,  havia fugido para a residência de ambos. No local foi encontrado uma churrasqueira elétrica tipo Grill com tampa de vidro, a qual é produto de furto praticado em uma residência nas proximidades do Goioerê Clube de Campo.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal