Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/08/2017

Visãonet: Conheça mais o Red!

Visãonet: Conheça mais o Red!

Você já sabe quem eu sou? Eu estive na Expogoio. Conheci muita gente legal e me diverti muito com os goioerenses!

Sou o super herói da Visãonet Telecom, sendo assim não posso revelar minha verdadeira identidade, mas pode me chamar de Red ;) Trabalho e uso meus poderes para trazer a melhor internet para Goioerê e região.

Nasci no dia 30 de janeiro de 1987, de 8 meses (talvez isso explique um dos meus poderes). ?

Amo correr, na minha adolescência fui da equipe de atletismo, adorava as provas mais de 100 e 200 metros. A velocidade é minha paixão. Hoje sonho em correr o mundo todo e, claro, abraçar todas as pessoas que conhecer no caminho. Essa é a forma que achei de me conectar com elas.

Tenho dois super heróis preferidos: o Flash, pela sua velocidade. Lembro de uma vez que meu pai até comprou uma fantasia dele quando eu era menor. O outro é o Homem de Ferro, pela sua inteligência e inovações tecnológicas.

Dá pra ver que minha cor preferida é vermelho né?
Amo os filmes de super heróis, é claro! Mas gosto também de filmes tecnológicos e futuristas.

Músicas? Gosto de tudo. Sou muito eclético.

Já em esportes, a corrida é minha maior paixão, mas gosto sempre de me atualizar e seguir as modernidades. Por isso, venho acompanhando os esportes eletrônicos (eSports), como League of Legends e Counter Strike. Até adotei um time de LOL para torcer, os Red Canids (não sei, gostei do nome ? ). Gosto muito de torcer pelos times brasileiros e curtir os jogos. Jogos de corrida e Super Heróis também são minhas opções de lazer.

Como todo super herói tem suas fraquezas, não sou diferente. As placas de zinco são minha maior barreira por dificultar no tráfego dos sinais wireless. Elas me fazem ficar muito lento ?. Também fico desconfortável com os sons muito alto dos caminhões e motosserras que cortam as fibras nos postes. Ahhh e também tem as formigas, poucos sabem mas elas são grandes inimigas de uma das fontes dos meu poderes: os cabos ópticos.

Bom, essa é um pouco da minha história e de quem sou, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, inclusive na Expogoio 2017, e que com isso nossa amizade fique mais forte.

Sempre que me ver, não esqueça de me dar um forte abraço!
Do seu herói Red! ?

Veja as fotos da Expogoio: https://goo.gl/98dRWS; https://goo.gl/DWsdPG; https://goo.gl/LdwwGp; https://goo.gl/VGLa7V

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal