Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/08/2017 | Concebido por Ubiratã

JUSTIÇA ELEITORAL: Corregedoria Regional Eleitoral do TRE do Paraná realiza correição e audiência pública em Ubiratã

JUSTIÇA ELEITORAL: Corregedoria Regional Eleitoral do TRE do Paraná realiza correição e audiência pública em Ubiratã

A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou na quarta-feira (09), correição na 98ª Zona Eleitoral de Ubiratã - nas dependências do Fórum Eleitoral. Logo depois da correição, aconteceu Audiência Pública com representantes de seguimentos da sociedade dos municípios que integram a Comarca – Ubiratã e Juranda.

O Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Luiz Taro Oyama, conduziu os trabalhos de inspeção e também a audiência pública. Estiveram presentes no encontro, o Juiz Dr. Ferdinando Scremin Neto; o promotor Dr. Fábio Antônio Camargo Neves; o responsável pelo Cartório Eleitoral Alessandro Martins Sandrini; o vice-prefeito, Nil Pereira;o chefe de gabinete, Osmar Pires; presidente da Câmara, João Laurindo e os vereadores (Harri, Silvio, Cidão do Lux e Ivone); o comandante da 2ª CIA da PM, Capitão Gonçalves e o 3º Sargento Teodoro e o representante da OAB, Silvio Calcinoni.

Durante a audiência pública foram feitas intervenções elogiando o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Justiça Eleitoral da Comarca, bem como sugestões para aprimoramento dos serviços eleitorais.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal