Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

08/08/2017

Polícia Militar de Goioerê recupera moto furtada em Cafelândia no ano de 2015, e prende duas pessoas por receptação

Polícia Militar de Goioerê recupera moto furtada em Cafelândia no ano de 2015, e prende duas pessoas por receptação

Em ação conjunta das equipes RPA extra e Rotam, receberam informações, dando conta que havia dois indivíduos com uma motocicleta em atitude suspeita na região do distrito do Jaracatiá, feito isso as equipes deslocaram até o local e abordaram Tiago Moreira Duarte e Rivaldo da Cruz, ambos moradores do município de Rancho Alegre do Oeste. 

Os dois estavam com uma motocicleta Honda/cg 125 placa ABG-7396 de cor preta emplacamento em Mariluz-Pr, que após checagem na placa e chassi, nada de ilícito foi constatado, mas após checagem na numeração do motor, foi constatado que o motor é de outra motocicleta, sendo uma Honda/cg 125 fan ks placas ATL-6025 emplacada no município de Cafelândia -PR, motocicleta essa com indicativo de furto/roubo na data de 12/12/2015. 

Relata que Rivaldo da Cruz se identificou como dono da motocicleta e informou que comprou a motocicleta em Primavera distrito de Juranda - PR. Sendo assim os envolvidos foram encaminhados para 14ª DRP para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal