Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

28/07/2017

Abertura do PROERD será na Escola Cecília Meireles as 16 horas nesta sexta-feira, 28

Abertura do PROERD será na Escola Cecília Meireles as 16 horas nesta sexta-feira, 28

A Prefeitura Municipal de Goioerê através da Secretaria de Educação em parceria com a Copacol e polícia militar retoma hoje sexta-feira, 28, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), nas escolas Municipais. A abertura acontecerá hoje na Escola Cecília Meireles ás 16h00min.

O retorno do Programa nas escolas municipais atenderá aproximadamente 350 estudantes do 5º ano, sendo conduzido pelo Soldado Silva. O PROERD envolve a polícia, a escola, a família e a comunidade na problemática das drogas e da violência.

O Programa desenvolve ações pedagógicas de prevenção ao uso indevido de drogas e a prática da violência nas escolas, além de desenvolver o espírito de solidariedade e cidadania.

O Secretário José Torres destaca a importância do retorno do PROERD. “O Programa ajuda a repassar aos alunos a se afastarem de qualquer má influência, o seu retorno é fundamental”, frisou o secretário.

 

PUBLICIDADE


        
 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal