Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

27/07/2017

Prefeito Reinaldo Krachinski participa de evento com Governador Beto Richa em Cianorte

Prefeito Reinaldo Krachinski participa de evento com Governador Beto Richa em Cianorte

Na manhã dessa quinta-feira, 27,  Prefeito Reinaldo Krachinski acompanhado do Secretario de Agricultura do Município Rondinelli Pietro, estiveram na cidade de Cianorte atendo o convite do Governador do Estado Beto Richa.  Além do Governador Beto Richa, o evento contou com a presença de Deputados e secretários de Estado. 

Durante o Evento foi discutido sobre o programa de desenvolvimento da região noroeste do Paraná. O encontro reuniu  Prefeitos, secretários municipais, cooperativas e lideranças do setor, e teve  como objetivo estimular as ações de desenvolvimento da região do Arenito, abordando a metodologia de produção integrada a lavoura, pecuária e floresta como fator de geração de renda para produtos e de áreas degradadas da região.
 
Na oportunidade o Prefeito Reinaldo Krachinski, além de prestigiar o evento, aproveitou para reforçar laços políticos com importantes autoridades, que integraram a comitiva governamental. ” Novamente, o governador Beto Richa, presente na região, trazendo benefícios relevantes, mostrando o compromisso com os municipios do Paraná”, disse o Prefeito.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal