Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

27/07/2017

Secretaria de Assistência Social realizou uma homenagem em comemoração ao dia dos avós

Secretaria de Assistência Social realizou uma homenagem em comemoração ao dia dos avós

A Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria de Assistência Social realizou uma homenagem em comemoração ao dia dos avós.

            Diversas atividades são realizadas durante a semana com o grupo da terceira; ginástica, aulas de dança, treinos de vôlei, futebol, basquete entre outros esportes e tardes dançantes idade.

Esse ano já foi realizado o Baile de Carnaval no Clube de Campo; Um café da tarde na Páscoa; Um almoço em homenagem ao Dia das Mães; Uma Palestra referente ao dia 15 de junho o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, Eleição e posse da Nova Diretoria que aconteceu na semana passada ficando como presidente a Sra. Maria Luiza Jordão e a homenagem ao dia dos avós.

Segundo a secretária Simone Coelho é uma data especial. “Um dia para agradecer o carinho e a consideração que os avós dão aos netos” disse a secretária

O grupo da terceira idade, além das atividades semanais, participam duas vezes por mês do encontrão (baile) que acontece nos municípios vizinhos.

Os interessados têm que ser maior de 65 anos edevem procurar a secretaria de Assistência Social na Avenida Bento Munhoz da Rocha, 382, ao lado do Hospital Santa Maria para preencherem o cadastro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal