Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

26/07/2017

Programa Ecoponto Goioerê, tendo como incentivo ao descarte consciente será lançado oficialmente neste sábado, 29

Programa Ecoponto Goioerê, tendo como incentivo ao descarte consciente será lançado oficialmente neste sábado, 29

A Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, lançamsábado, dia 29 de julho, o Programa Ecoponto Goioerê, tendo como incentivo ao descarte consciente.

            O lançamento acontecerá ás 09h00min até 17h00min, somente nesse horário e dia nos seguintes bairros e seus pontos de coleta; Jardim Curitiba - Centro Comunitário, Vila N. Sr.ª das Candeias - Centro Comunitário, Jardim América I, II, III - Em frente à Associação dos Professores.

            Os materiais inservíveis como: sofás, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras, raques, liquidificadores, geladeiras, fogões, fornos de micro-ondas entre outros.

Os objetos devem ser entregues nos pontos de coleta, caso o morador não consiga transportar os materiais inservíveis até um dos pontos, os mesmos devem serdeixados na calçada em frente à residênciapara que um veículo da prefeitura faça o recolhimento. Materiais eletrônicos não serão recolhidos.

O Programa Ecoponto é uma forma de manter a nossa cidade limpa, a ação ajuda na prevenção da dengue e a combater a proliferação de insetos, o lançamento acontecerá nesses três bairros, sendo programado para os demais bairros do município.

Segundo o Secretário esse trabalho tem grandes parceiros. “isto não seria possível sem a ajuda da secretaria de Viação e Obras, que se prontifica em nos ajudar sempre” destacou o secretário.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal