Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Policiais do BPFRON recuperaram automóvel roubado, carregado com 100 kg de maconha.

Policiais do BPFRON recuperaram automóvel roubado, carregado com 100 kg de maconha.

Na noite desta segunda-feira, 24, policiais do BPFRON recuperaram automóvel com indicativo de furto/roubo carregado com 100 kg de maconha.

As equipes realizavam patrulhamento às margens do Rio Paraná próximo ao bairro Eletrosul, município de Guaíra, quando avistaram algumas pessoas e um veículo GM/Montana de cor vermelha sendo carregado com alguns volumes, diante da suspeita, foi realizada abordagem, alguns indivíduos correram, e outro foi detido, após vistoria, constatou-se que no carro havia 95 tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente pesado, totalizou 100 kg do entorpecente. Também foi encontrado um rádio comunicador ilegal.

Em consulta aos sinais identificadores do veículo, constatou-se que referido veículo possuía alerta de furto/roubo. Em busca periférica ainda foi encontrado mais um suspeito homiziado na mata, que também foi detido.

Diante dos fatos, os rapazes foram presos, a droga apreendida e ambos entregues à autoridade competente para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal