Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Operação Guariba deflagada na fronteira coma Argentina prendem 4 pessoas, armas, munições e carne de animais silvestres

Operação Guariba deflagada na fronteira coma Argentina prendem 4 pessoas, armas, munições e carne de animais silvestres

Na manhã desta terça-feira, 25, policiais do BPFRON, policiais federais e fiscais da ICMBIO, deflagraram a Operação Guariba, os agentes cumpriram 8 mandados de busca e apreensão próximo a região de fronteira com a Argentina nos municípios de Capanema, Planalto e Perola D'Oeste em imóveis suspeitos de serem utilizados para a guarda de material de caça e armas de fogo ilegais.

Como resultado foram presas 4 pessoas em flagrante e apreendidas 3 armas de fogo, grande quantidade de munições, carne de animais silvestres e aproximadamente 1100 metros de redes de pesca.

Essa foi a terceira operação destinada a combater a prática de crimes ambientais e a retirar armas e munições ilegais na fronteira Sudoeste paranaense nos últimos 60 dias.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e os materiais ilícitos apreendidos e entregues à autoridade competente para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal