Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Assis: Após ser ferido por faca homem acaba preso pela Polícia Militar

Assis: Após ser ferido por faca homem acaba preso pela Polícia Militar

Por volta das 19h30 desta sexta-feria, 21, a equipe da Polícia MIlitar foi acionada a respeito de uma vítima de ferimento por arma branca (faca), que estava no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde encontraram sendo atendido o senhor de iniciais G. J. R., ele apresentava ferimento no braço esquerdo, que afirmou ter sido provocado por sua ex-amásia, identificada por ele como P. C. D. 

O homem, relatou que foi agredido pela mulher que utilizou uma faca de cozinha de tamanho médio, com cabo de madeira, quando ele chegou à antiga residência para buscar seus pertences.

Porém ao consultar o nome do homem, foi verificado que contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de receptação. Diante disso, assim que G., foi devidamente medicado e recebeu alta hospitalar, foi lhe dado voz de prisão e feito a utilização de algemas e encaminhado à 3ª 48º DRP, para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | LÉO SILVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal