Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

21/07/2017

Goioerê realizou a XI conferência Municipal de Assistência Social

Goioerê realizou a XI conferência Municipal de Assistência Social

Nesta semana a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram a XI Conferencia Municipal de Assistência Social de Goioerê nas dependências do salão múltiplo-uso.

Entre os objetivos da conferencia municipal estão: a participação da comunidade em avaliar os serviços prestados pelo setor publico-social, debates e avaliação politica da assistência social, a legislação que envolve a ação social, eleger novas diretrizes, conselheiros e delegados representantes.

O evento contou com uma palestra realizada pela técnica em administração pública e coordenadora de projetos sociais, a SRa. Nadir Fantin, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. 

Estavam presentes o prefeito Pedro Coelho, a secretária de assistência social Simone Coelho, a presidente do conselho municipal de assistência social Marcilene Beatriz, representante dos usuários da assistência social Sr. Ibanes Quevedo, os vereadores PatrikPeloi, Jacy da Silva e José Soares.

 

Legenda

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal