Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Esportes

05/07/2017

Alunos do projeto Futsal de Farol participam de amistoso em Peabiru

Alunos do projeto Futsal de Farol participam de amistoso em Peabiru

Os alunos do projeto “Escolinha de Futsal”, realizado pela secretaria de assistência social, com o apoio da prefeitura de Farol, participaram no último sábado (01/07), de um amistoso na cidade de Peabiru.

 

Segundo Edson Batista, professor que desenvolver o projeto, participaram do amistoso alunos de 08 a 16 anos, divididos em cinco categoria. “Foi um amistoso bastante movimentado, aonde os nossos atletas tiveram a experiencia de participar de um amisto contra um time forte e bem treinado, que é o de Peabiru”, disse o professor.

 

Ao todo foram disputadas cinco partidas, Farol venceu dois jogos, empatou dois e perdeu uma.

 

Confira os resultados:

Sub 09 - Farol 02 x 00 Peabiru

Sub 11 - Farol 03 x 03 Peabiru

Sub 13 - Farol 00 x 01 Peabiru

Sub 14 - Farol 02 x 00 Peabiru

Sub 17 - Farol 01 x 01 Peabiru

 

Os atletas se esforçaram nos jogos, mais o principal objetivo deste amistoso, segundo o professor Edson, foi mesmo a integração entre alunos. "Conhecer e jogar com atletas de outras cidades. Isto é um incentivo a se dedicar aos treinos para estar preparado para outras competições", finalizou.

 

O projeto Futsal é desenvolvido com o total apoio da administração municipal. Além de oferecer o professor e a estrutura para os treinamentos, a administração disponibiliza o transporte e ainda fornece lanches aos atletas.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal