Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

27/06/2017

Vídeo na Integra da sessão dos vereadores de Goioerê desta segunda-feira, 26

RELAÇÃO DE MATÉRIAS CONSTANTES NO EXPEDIENTE DA 21ª (VIGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 25ª (VIGÉSIMAQUINTA) REUNIÃO ANUAL, REALIZADA EM 26 DE JUNHO DE 2017.

 

Mensagem nº 25/2017 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 034/15/2017 – Súmula: AUTORIZA O MUNICÍPIO A FAZER CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO, SEM ÔNUS, DE BEM IMÓVEL PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DO MINI CEASA E REALIZAÇÃO DE FÉRIAS DE PRODUTORES RURAIS.

 

Mensagem nº 26/2017 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 035/15/2017 – Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM A AGÊNCIA DE FOMENTO DO PARANÁ S/A.

 

Mensagem nº 27/2017 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 036/15/2017 – Súmula: DISPÕE SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Indicação nº 181/2017 de autoria dos Vereadores Joaquim Rafael Neto e Jaime Vieira Bueno,Os Vereadores que a presente assinam, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, objetivando a realização de estudos técnicos e legais, viabilizando a realização de cursos e treinamentos de primeiros socorros aos funcionários lotados nos Estabelecimentos de Ensino e Creches da Rede Municipal de Ensino.

 

Indicação nº 182/2017 de autoria dos VereadoresJoaquim Rafael Neto e Jaime Vieira Bueno,Os Vereadores que a presente assinam, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, realizem estudos técnicos e legais, objetivando a realização de exames clínicos laboratoriais e de ultrassom no Posto de Pronto Atendimento (PPA), em especial nos finais de semana e quando houver feriados prolongados.

 

Indicação n.º 183/2017 de autoria do Vereador Jacy da Silva, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos seguintes serviços de manutenção na Estrada da Gleba 32, no acesso após Garapeira.

 

Indicação nº 184/2017 de autoria dos Vereadores Jacy da Silva e José Joaquim Soares,Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Douto Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. DOUGLAS FABRÍCIO, MD. Deputado Estadual e Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, para que promova as suas essenciais gestões, objetivando a destinação de kits de materiais esportivos para Escola Padre Anchieta – APAE de Goioerê e à Secretaria Municipal de Esportes de Goioerê.

 

Indicação nº 185/2017 de autoria dos Vereadores Jacy da Silva e José Joaquim Soares,Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Douto Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, e ao Exmo. Sr. DOUGLAS FABRÍCIO, MD. Deputado Estadual e Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, para que promovam as suas essenciais gestões junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública, objetivando a destinação de 06 (seis) câmeras de alta definição, para incrementar o sistema de videomonitoramento ora implantado em nossa cidade, visando aumentar a cobertura atual e consequentemente trazer mais segurança à população da nossa cidade.

 

Indicação nº 186/2017de autoria dos VereadoresJoaquim Rafael Neto e Jaime Vieira Bueno, O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, estudem a viabilidade de implantação de atendimento odontológico nas Unidades Básicas de Saúde Nelson Teixeira de Barros e Guilherme Hansen Mangolin, respectivamente no Jardim Tropical e no bairro Santa Casa.

 

Indicação nº 187/2017 de autoria do Vereador Abraão Isaque Miranda Cavalcante, O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que os técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e auxiliares de serviços gerais lotados nas unidades de saúde, assim como todos os servidores que mantenham contato direto com pacientes com doenças infectocontagiosas, recebam o pagamento de adicional de insalubridade e penosa ao grau máximo de 40 % (quarenta por cento).

 

 

Indicação nº 188/2017 de autoria dos Vereadores Abraão Isaque Miranda Cavalcante e Joaquim Rafael Neto,Os Vereadores que subscrevem, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicitam após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que institua a divulgação no site da prefeitura municipal de Goioerê, dos agendamentos das consultas, procedimentos e exames laboratoriais oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, um protocolo eletrônico de agendamento.

 

Indicação nº 189/2017 de autoria do Vereador Abraão IsaqueMiranda Cavalcante, O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Conselho Municipal de Trânsito, para que seja realizado um estudo na Rua Dr. Rosalvo G. de Mello Leitão, mais precisamente entre a 2ª CIA do 7º BPM e a Faculdade Dom Bosco, para aplicação de um estacionamento vertical naquela localidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DO LEGISLATIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal