Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Goioerê

26/06/2017

A modalidade de Basquetebol esteve participando da Taça Paraná Sub 12 Masculino na cidade de Toledo

A modalidade de Basquetebol esteve participando da Taça Paraná Sub 12 Masculino na cidade de Toledo

                A modalidade de Basquetebol esteve participando da Taça Paraná Sub 12 Masculino na cidade de Toledo, e ficou com a 6ª colocação na competição.

                Os goioerenses tiveram a primeira oportunidade de participar de uma competição oficial, e foram derrotados quatro vezes, pelas equipes de Maringá (duas vezes), Sociedade Thalia de Curitiba e Circulo Militar de Curitiba, mas também conquistaram duas vitórias, encima das equipes de Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

                O Professor Carlos Magno ficou bastante satisfeito com a campanha goioerense e relata que a maioria da equipe é toda formada por atletas de 11 anos, e que a experiência vivenciada foi de extrema importância para os garotos. O mesmo faz questão de agradecer a confiança dos Pais dos atletas, a Agobas – Asssociação Goioerense de Basquete, e também do apoio do Secretário Valter Favoretto que não tem medido esforços para viabilizar a participação nas competições, e também ao Prefeito Pedro Coelho.

                Os treinamentos das categorias menores estão acontecendo no Ginásio do Jardim Lindóia, Ginásio da Vila Guaira/Mutirão, Escola Jardim Primavera, Escola Vila Guaira e Escola Monteiro Lobato.

               

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal