Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

12/06/2017

Guia Goioerê se consolida em criação de sites e pelo quarto ano consecutivo recebe prêmio Acig-2016

Guia Goioerê se consolida em criação de sites e pelo quarto ano consecutivo recebe prêmio Acig-2016

Na noite deste sábado, 10, Mateus Tomazelli recebe prêmio Acig-2016, representando a empresa Guia Goioerê que se consolida em criação de sites e pelo quarto ano consecutivo.

O diretor de tecnologia, Jairo Tomazelli, iniciou a prestação de serviços de internet em 2005. Oferecendo registro, hospedagem e desenvolvimento de sites e também aplicativos. No decorrer dos anos, Jairo consolidou uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos a oferecer a seus clientes o melhor da tecnologia existente no mercado.

Para a criação de um site que atenda as necessidades do seu negócio ou empresa é necessária uma equipe experiente e qualificada, composta de vários profissionais aptos à realização de um projeto efetivo e eficaz. O site do seu negócio ou empresa é a sua identidade virtual, por isso a grande responsabilidade em criar um espaço onde os serviços prestados pelo seu negócio ou empresa estejam claros e com fácil acesso para seus clientes em potencial. 

Com a expanção do atendimento a nível nacional o Guia Goioerê se transformou em "Cidade Portal" e estamos disposto e preparado para criar um site profissional que atenda a todas as necessidades do seu negócio ou empresa.

Entre em contato conosco e lhe enviaremos uma primeira proposta sobre a criação e o desenvolvimento do seu site profissional.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal