Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

12/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Secretário Douglas Fabrício prestigiou  Festa da Leitoa Mateira em Mamborê

Secretário Douglas Fabrício prestigiou   Festa da Leitoa Mateira em Mamborê

       Incentivando o turismo gastronômico da região, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabricio, esteve em Mamborê, neste domingo, 11, onde participou da 14ª Festa da Leitoa Mateira, prato típico do município. A iguaria a base de carne suína recheada de forma especial foi servida no Parque de Exposições em uma promoção da Prefeitura de Mamborê, Rotary Clube e Apae.

         Lembrando do roteiro gastronômico que envolve praticamente toda a região, o secretário Douglas ressaltou a importância do evento gastronômico na atração de pessoas e divulgação dos municípios. Ele parabenizou toda a equipe envolvida da realização da festa. Mais de duas mil pessoas saborearam o prato típico que integra o roteiro gastronômico da região da Comcam.

O secretário Douglas Fabrício esteve com diversas lideranças da região durante o evento, dentre eles o prefeito Ricardo Radomski e demais prefeitos, Carlos Caixão (Corumbataí do Sul), Elza Aparecida da Silva Aguiar (Altamira do Paraná), Valter Peres (Terra Boa), Mauro Slongo (Luiziana) e Wenderson Santos “Zé do Caixão” (Boa Esperança), bem como, o deputado estadual Márcio Nunes, vice-prefeito de Corumbataí do Sul, Alexandre Donato “Xandão” e ex-prefeito de Mamborê, Claudinei Calori de Souza.  

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal