Goioerê, segunda-feira, 16 de outubro de 2017 Trocar cidade

Policial Policial

08/06/2017

Ocorrências Policiais de Goioerê e sua região do dia 07 para 08 de Junho de 2017

Ocorrências Policiais de Goioerê e sua região do dia 07 para 08 de Junho de 2017

    
OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE GOIOERÊ E REGIÃO


GOIOERE:
FURTO SIMPLES:
Compareceu a sede da 2ª Cia da policia militar a senhora G. M. F. relatando que por volta das 14h00min chegou em sua residência, na rua Carlos Gomes, e deixou sua motoneta, Honda/Biz 125 ES placa AVP-3144 de cor prata, estacionada na garagem com a chave na ignição, documentos pessoais e da motoneta no baú da mesma, e que por volta das 15h00min quando iria voltar ao trabalho verificou que a referida Biz não estava mais no local; foram realizadas buscas e abordagens sem obter êxito. Foram feitas as orientações.
 
LESÃO CORPORAL:
Por volta das 15h30mn a equipe foi abordada por populares, e foi relatado pelas partes envolvidas que as senhoras M. de L. A. M. e R. M. de J., são coletoras de recicláveis e tiveram um desentendimento em função do trabalho que após a discussão ambas entraram em vias de fato, sendo que M.de L. atingiu R.M.J. na cabeça com um pedaço de pau, causando-lhe um corte no lado esquerdo de sua testa; diante dos fatos R. foi encaminhada ao pronto atendimento de Goioerê pela equipe do SAMU  e M. foi encaminha da a 14ª DRP para medidas de policia judiciária. 

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 15h45min à equipe deslocou na Rua Duque de Caxias, Centro, onde a vitima Sr R.P.S., relatou que ao chegar a seu apartamento, percebeu que seus pertences estavam todos revirados, e que tinha havia sido furtado os seguintes objetos: 1 perfume malbec, 01 mochila da marca Lotto, 01 notebook HP, 01 perfume Bleu de Chanel, e uma cinta da marca Calvin Klein; foi realizado buscas no intuito de encontrar suspeitos, porém sem êxito; a vitima foi orientada. 

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 15h45min à equipe deslocou na Rua Duque de Caxias, Centro, onde a vitima Srª C.A.S., relatou que havia saído de seu apartamento por volta das 15h00min e retornado às 15h30min onde se deparou o mesmo todo revirado, sendo furtado um vídeo game Playstation 3, 10 jogos de vídeo game, 02 celulares da marca Samsung not4 branco, que um dos aparelhos se encontra pintado de vermelho; foi realizado buscas no intuito de encontrar suspeitos, porém sem êxito; vitima foi orientada. 

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 23h05min à equipe RPA foi solicitada e compareceu na Rua Odemir Marangoni, 590, Jd. Cristo Rey, onde em contato com a vitima Sr. G.O.F., este relatou que se ausentou de sua residência por volta das 13h30min, deixando-a trancada e que após retornar por volta das 22h30min percebeu que haviam arrombado a janela blindex de um dos quartos dos fundos e subtraíram do interior um televisor 43 polegadas da marca Buster, um vídeo game Playstation 2, um tênis da Nike e algumas roupas; foi realizado buscas no intuito de encontrar suspeitos, porém sem êxito; vitima foi orientada.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.