Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/06/2017

IFPR Campus Goioerê entre as seis melhores equipes paranaenses da Olimpíada Nacional em História do Brasil

IFPR Campus Goioerê entre as seis melhores equipes paranaenses da Olimpíada Nacional em História do Brasil

Duas equipes do Campus Avançado Goioerê foram selecionadas para a quinta Fase da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). Dentre as 300 equipes inscritas no Paraná, apenas seis chegaram a quinta fase.
 

A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 2009 e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país.

Em 2017, realiza sua 9ª Edição. Elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), esta iniciativa firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo consistente de História. 
 

Para o professor Jonathan Souza, a classificação do Campus Goioerê é motivo de muito orgulho para a instituição, tendo em vista que é muito difícil chegar a esta fase, na qual o Paraná normalmente conta apenas com uma vaga.

"A ONHB é o maior evento de história voltado ao ensino médio, em todo o país, e estamos entre duas das seis melhores do Estado", ressalta o professor. 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal