Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Esportes

02/06/2017

Final da Copa Breda de Futsal será nesta segunda-feira, 05 a partir das 19:30 em Goioerê

Final da Copa Breda de Futsal será nesta segunda-feira, 05 a partir das 19:30 em Goioerê

A Prefeitura Municipal de Goioerê através da Secretaria de Esportes e lazer, tem a honra de convida-los para fazerem parte da Grande festa que acontecerá na próxima Segunda Feira (05/06) a partir das 19:30 com o jogo da decisão de 3º e 4º Lugares entre as equipes (Sindicato dos Ensacadores frente a equipe Trigo de Ouro) e logo após a grande Final entre as equipes (Maroli Adesivos frente a equipe do Jaracatiá FC).

Estes dois últimos jogos, irão consagrar este grandioso evento que vem acontecendo em nossa cidade, que foi muito bem aceito pelos praticantes da bola pesada, que não veem a hora de iniciarmos uma nova competição.

Além de toda esta enorme festa teremos a entrega das premiações para as equipes e conheceremos o artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

O evento contou com 24 equipes divididas em 8 grupos, onde finalizaremos com a realização de 32 jogos de aproximadamente uma hora, perfazendo 1.920 minutos de bola rolando nas diversas quadras de nossa cidade.

E um fato histórico foi a descentralização deste evento que tivemos rodadas no Distrito de Jaracatiá e Jardim Universitário, presenteando estas comunidades que puderam acompanhar de perto jogos deste grande evento em nossa cidade.

Contamos com a presença de toda a nossa imprensa, para que realmente possamos dar o devido valor que esta competição merece ter.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal