Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Esportes

25/05/2017

Projeto Cidadãos do Futuro conquista medalhas na 1ª Etapa do Paranaense

Projeto Cidadãos do Futuro conquista medalhas na 1ª Etapa do Paranaense

Foi realizado no ultimo sábado, 20, a 1ª Etapa do Paranaense de Karatê-Do Tradicional, onde reuniu 432 atletas masculino e feminino em varias categorias.

A competição contou com vários atletas de alto nível de todo Paraná e os municípios de Quarto Centenário foi representado Pelo Projeto Cudadãos do Futuro através da Academia Souza de Karatê, filiada junto à Federação e Confederação de Karatê.

 E Nessa quarta-fieira, 24, o  prefeito Reinaldo Krachinski recebeu em seu gabinete os atletas  que conquistaram as medalhas na Etapa do Campeonato Paranaense. A visita contou com a presença dos  atletas, e dos secretários de Administração Marcio Krachinski da secretaria de educação Alice Miyashita, da vice prefeita Cida Bugno, Diretora do Projeto Darci e do Professor de karatê Luiz Souza.

 

O prefeito Reinaldo, agradeceu a visita e parabenizou os professores e principalmente  todos os atletas pela conquista , por representar e levar o nome de Quarto Centenário. “Essas conquistas são mais um grande incentivo para que crianças e jovens pratiquem mais esporte. Nós sempre procuramos incentivar e apoiar todas as modalidades esportivas, porque reconhecemos que o esporte é também um dos alicerces para se edificar uma grande sociedade”, disse Krachinski

 

 A 2ª Etapa está prevista para acontecerno mês de Agosto na Cidade de  Guarapuava.

 

Confira os Medalhistas:      

 

1º lugar kata em equipe - 8 a 9 anos: Luara Pereira da Silva

1º kata individual - 8 a 9 anos: Luara Pereira da Silva

2º kata em equipe - 10 a 11 anos: Camila Iasmim Cianca

3º kata em equipe - 12 a 13 anos: Gabrielly Eloise dos Santos

3º lugar kata individual - 12 a 13 anos: Maria Gabriela da Silva

4º lugar - kata em equipe  -12 a 13 anos: Guilherme de Paula

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal