Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

19/05/2017

Em Brasília, prefeita de Farol visita Ministério do Turismo

Em Brasília, prefeita de Farol visita Ministério do Turismo

Ainda em Brasília e juntamente com o Deputado Federal Rubens Bueno (PPS), a prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus (PSDB), esteve no ministério do turismo, aonde foi recebida po Hercy Ayres Rodrigues filho chefe de gabinete do Ministério do Turismo e por Márcia Beatriz.

Durante a visita, a prefeita Angela Kraus retornou a reivindicar obras propostas para município em função da grande necessidade de alguns setores geradores da econômica e desenvolvimento, principalmente com ampliação do parque de exposição. “Precisamos ampliar o nosso recinto de festa, haja visto que neste ano, durante as comemorações do aniversário de Farol, nos dias 23, 24 e 25 de junho, a previsão é que passem pelo nosso recinto mais de 6 mil pessoas nos três dias de festa”, falou a prefeita.

O município de Farol vem se estruturando para poder oferecer a toda a região diversas opções no setor de turismo, principalmente no turismo religioso. “Estamos fazendo um trabalho muito importante, de princípio, estamos cuidando da estrutura física dos mais diversos pontos turísticos, para posteriormente receber os visitantes da maneira correta”, comentou.

Esta agendado para acontecer no dia 12 de novembro em Farol, a caminhada internacional da natureza, aonde reunirá aproximadamente 900 visitantes de mais de 30 municípios da região. E no dia 19 de novembro o município recebe a 51º edição da Rota da Fé (visitando Água da Fonte do profeta João Maria), evento turístico religioso sustentável, que há mais de 10 anos consecutivos é realizado na região.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Em Brasília, prefeita de Farol visita Ministério do Turismo
Em Brasília, prefeita de Farol visita Ministério do Turismo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal