Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

08/04/2017

Será que você está usando o seu perfume do jeito errado?

Será que você está usando o seu perfume do jeito errado?

Thierry Wasser, perfumista da Guerlain, não é do time que acha que existem regras para usar o seu perfume favorito. “Não sou o papa da perfumaria”, brincou ele durante o café da manhã que apresentou a fragrância da Mon Guerlain, que acaba de ser lançada por aqui e tem Angelina Jolie como musa. “Vale passar só na nuca, vale borrifar para cima e atravessar a nuvem de cheiros, vale fazer misturas únicas”, disse ele.

Os únicos erros que você não pode cometer, segundo ele são: deixar se usar o seu perfume favorito por meses e guardá-lo no lugar errado. “Existem três inimigos mortais: o calor, a umidade e a luz. 

Portanto, não guarde a sua fragrância no banheiro nem na penteadeira perto da janela. Esses elementos oxidam o líquido e transformam o cheiro”, disse ele. Mais: “quando você ama um perfume precisa cuidar dele. Seria ótimo guarda-lo na caixa de papel, mas entendo que ninguém quer esconder um frasco lindo! Basta deixa-lo à sombra, sem muita variação de temperatura. É o suficiente.” Anotou?

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COSMOPOLITAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal