Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/03/2017

Rotam de Goioerê prende uma pessoa que deveria estar usando tornozeleira com moto roubada

Rotam de Goioerê prende uma pessoa que deveria estar usando tornozeleira com moto roubada

Nesta sexta-feira, 24, em patrulhamento pelo Jardim América a equipe Rotam da 2ª Cia observou o condutor de uma motocicleta, o qual possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Goioerê estava em uma motocicleta CG de cor cinza com outro indivíduo. 

Ao perceber a presença da viatura H. empreendeu fuga por várias ruas do Jd. América, até perder o controle da motocicleta e cair na rua Panamá, sendo então realizada a abordagem. 

No local foi verificado no sistema que a motocicleta de placa=AQC9958 de Iporã/PR, conduzida pelo mesmo. estava com alerta de furto e roubo e que havia sido furtada na av. Belo horizonte no centro da cidade de Iporã/PR. 

O indivíduo que estava com o condutor. foi constatado se tratar de D., 21 anos, que possui indicativo por porte ilegal de arma de fogo, porém não possui mandado de prisão em seu desfavor. 

No local foi constatado também que o condutor não usava a tornozeleira de monitoramento eletrônico da peco (penitenciária estadual de cruzeiro do oeste), a qual o mesmo deveria estar usando. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor, foi encaminhado para a 14ª delegacia regional de Polícia Civil de Goioerê juntamente com D. e com a motocicleta.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal