Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/03/2017

Sintex é alvo de roubo na madrugada desta sexta-feira, 14, em Goioerê

Sintex é alvo de roubo na madrugada desta sexta-feira, 14, em Goioerê

Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 08h40, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi solicitada a deslocar até a SINTEX onde na madrugada ocorreu um furto. 

Foram levados duas bobinas de inox de aproximadamente 150 quilos cada uma, algumas banheiras para dosagem de corante de inox e trocador de calor de inox, parte do produto do furto já havia sido localizado por um de seus funcionários em um ferro velho. 

Diante dos fatos a equipe acompanhada do solicitante deslocou até o referido ferro velho, onde o solicitante reconheceu as duas bobinas de inox como sendo as de sua propriedade, sendo assim o proprietário do ferro velho  relatou que comprou o material de inox de um cidadão conhecido como “Digão” e ressalta que pagou R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais) reais pelo material e não sabia que este era produto de furto. 

Digão é conhecido no meio policial como autor de vários furtos ocorridos em Goioerê, diante dos fatos a equipe deslocou até a residência de R. vulgo ''Digão'', sendo que o mesmo ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga a pé, pulando muros das residências vizinhas, contudo houve êxito em abordar o mesmo, R. foi reconhecido pelo proprietário do ferro velho como sendo o cidadão que acabara de vende-lo o produto furtado, Digão confessou a equipe ser autor do furto e então foi encaminhado a 14 DRP para medidas de policia judiciária.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal