Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/02/2017

Dois acusados de cultivo da planta cannabis sativa, a maconha foram presos pelo serviço reservado da Policia Militar de Goioerê

Dois acusados de cultivo da planta cannabis sativa, a maconha foram presos pelo serviço reservado da Policia Militar de Goioerê

Nesta sexta-feira, 10, aproximadamente as 10H00Min, a equipe do serviço de inteligência da policia militar, recebeu informações de que nos fundos de uma residencia localizada na rua uirapuru N. 425, havia uma planta que seria cannabis sativa, popularmente conhecida como "maconha",.

Com a informação a equipe foi até o local da denúncia, onde em conversa com o morador, o sr. José Carlos Rocha, o mesmo confirmou para a equipe a existência da planta e afirmou que a dona da mesma seria sua amásia, sra. Marines Candido de Vasconcelos, que não estava presente no local, José Carlos levou a equipe até os fundos da residência onde estava a planta, que media aproximandamente 2,10 metros o mesmo relatou ainda que alertou sua amásia para retirar a planta, porém a sra. Marinez resolveu mantê-la.

A equipe localizou a sra. Marinez nas proximidades de sua residência, e perguntada sobre a  planta respondeu que era de sua propriedade e que inclusive foi ela quem fez o cultivo, relatou que faz uso da droga (maconha), mas que não sabe prepará-la a partir da planta: diante dos fatos a equipe encaminhou o casal para a delegacia de policia civil de goioerê para os procedimentos legais cabiveis.

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA VER AS OFERTAS

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal