Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/01/2017

Projeto de Videomonitoramento Municipal só depende da prefeitura

Projeto de Videomonitoramento Municipal só depende da prefeitura

Após uma luta árdua do Vereador Patrik Peloi Flávio, atual Presidente do Poder Legislativo Municipal de Goioerê, para que houvesse a implantação do projeto do Sistema de Videomonitoramento Municipal, tendo participado de diversas audiências junto aos responsáveis pela Segurança Pública em nosso Estado, agora o Sistema de Videomonitoramento só está na dependência da prefeitura para que o processo licitatório seja iniciado, haja vista que o recurso já está liberado.

A licitação se faz necessária para contratação dos serviços da fibra ótica, que é por onde o sinal das câmeras chegará até a Central de Monitoramento, que ficará instalada na 2ª CIA do 7º BPM de Goioerê.

De acordo com o projeto, primeiramente serão instaladas 06 (seis) câmeras na região central de nossa cidade, nos seguintes pontos:

02 - No cruzamento das Avenidas 19 de Agosto e Moisés Lupion;
01 - No cruzamento das Avenidas 19 de Agosto e Moisés Lupion;
02 - No cruzamento das Avenidas Daniel Portela e Francisco Scarpari;
01 - No cruzamento das Avenidas Bento Munhoz da Rocha Neto e Tiradentes.

O projeto está muito próximo de ser concretizado, agora só depende da prefeitura a abertura do processo licitatório para que haja a efetivação do nosso Sistema Municipal de Videomonitoramento, sendo uma ferramenta extremamente importante no auxílio à segurança pública de nossa cidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE GOIOERÊ | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal