Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/01/2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua região do dia 15 para 16 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua região do dia 15 para 16 de Janeiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Do dia 15 para 16 de Janeiro de 2017
(Domingo p/ Segunda-feira)     

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO    

EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO SIMPLES (CAMINHONETA)

Por volta das 02h00min equipe RPA deslocou Rua Francisco ferreira Albuquerque nº 2215. Onde segundo a vítima deixou a sua caminhonete, Ford, F1000, de cor cinza, placas, JYJ-4029, emplacamento do município de nova cantu-pr, carroceria de madeira pernoitar estacionada em frente a sua residência e, nesta data, no período da manhã quando foi pegar o veículo constatou que havia sido furtado. Ressalta-se que sobre a carroceria da caminhonete encontrava-se um galão de cor azul, a vítima foi devidamente orientado. 

ROUBO AGRAVADO (MOTOCICLETA)

Por volta das 20h10min a equipe da RPA compareceu a Av. Tancredo de Almeida Neves, 3189, onde a vitima relatou que é moto-taxista e por volta das 20h00min recebeu uma chamada para pegar um passageiro no Jd. Lar Paraná, aonde iria ate o Jd. Tropical, que no trajeto o passageiro pediu para ele parar e de posse de uma arma de fogo deu voz de Roubo, levando sua motocicleta Marca Honda, modelo CG titan 160 EX, cor Vermelha, Placas BAX-9345. Tomando rumo Ignorado. A vitima foi orientado. 

APREENSÃO DE ADOLESCENTE (DROGA)

As 20h00min a equipe da ROTAM em patrulhamento pela Rua Vereador José da Lira, numero 391 abordou um adolescente já conhecido no meio policial, sendo que no momento da abordagem ele jogou um objeto embaixo de um veiculo, que com o abordado não foi encontrado nada, mais o objeto que ele jogou tratava-se de uma porção de maconha envolvida em plástico, pesando aproximadamente 37 gramas. O adolescente foi Encaminhado a 16ª SDP.

Em Araruna:

VEICULO RECUPERADO (APREENSÃO DE ARMA)

As 21h00min a equipe da RPA de Araruna foi acionada pela central de operações que a poucos minutos havia ocorrido um roubo de um moto taxista e que um elemento armado rendeu a vitima, deu voz de assalto subtraiu sua motocicleta Honda de cor vermelha placa BAX 9345 vermelha de táxi e que em seguida se evadiu tomando rumo ignorado; que a equipe deslocou sentido rodovia campo mourão vindo a avista uma moto com as mesmas características o qual lograram êxito em abordá-la, onde foi confirmando que era a motocicleta roubada, na busca pessoal foi localizado no abordado o em sua cintura um revolver calibre. 38 Marca Tanke, carregado com 06 munições todas intactas. Sendo assim foi perguntado ao abordado e o mesmo confessou ter cometido o referido assalto onde subtraiu a motocicleta da vitima. Foi lhe dado voz de prisão e encaminhado o mesmo para providencias. 

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / UBIRATÃ

EM JURANDA:

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR/AMEAÇA

A equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo VW Golf, sendo que o mesmo estava praticando direção perigosa, com arrastamento de pneus, derrapagem, neste mesmo momento, a equipe recebeu denuncias via telefone celular informando que um veículo estava praticando “zerinho” na área central, local onde havia várias pessoas, bem como outros veículos transitando, segundo os denunciantes, o condutor aparentava estar embriagado e colocando em risco a vida de outras pessoas. Foi informado que a equipe já estava tentando abordar o mesmo e que já estava com as características da placa. O veículo foi abordado somente na frente da Igreja Católica, na Av. Brasil, s/n, quando foi constatado que o condutor estava com sintomas de embriaguez. Solicitado documentações o condutor não apresentou, bem como informou que não estava com os documentos. Desta forma, o veículo foi conduzido ao DPM, local onde foi consultado no SISTEMA SESP/INTRANET e verificado que o veículo possui pendencias de licenciamento. Solicitado se o condutor realizava o teste do Etilômetro, este respondeu que sim. Neste momento o condutor começou a ameaçar o policial dizendo que: “então você é o V.H né, você não sabe com quem vocês estão mexendo”. Neste momento foi solicitado para que o condutor sentasse e respeitasse os policiais, sendo respondido por ele “vocês vão se arrepender de ter abordado meu carro; eu sou o V”, alcunha esta ainda desconhecida da equipe policial de Juranda. Também disse que é da turma do “M, C, B e do F”, todos são da mesma turma. Neste momento foi dada voz de prisão por ameaça, bem como realizado o teste do etilômetro sendo constatado valor de 1,25 mg/l; Etilômetro marca INTOXIMETERS, numero de serie 077027, versão 348c. Elaborado termo de recolhimento de veículo – TRV1176534; auto de infrações números 6345767 (art. 175); 6345768 (art. 230, v); 6345769 (art. 232); 6345770 (art. 165), todos do CTB. Veículo será removido ao pátio da 37ª Ciretran na cidade de Ubiratã. Conduzido A.H.B.S até a delegacia de Policia Civil – 50 DRPC, para procedimentos de policia judiciária. Ainda quando estava saindo para ser conduzido até a DP, o detido disse: “o maior erro de vocês vai ser me prender; vou f.. a vida de vocês; os meus manos vai dar um jeito; seus p.cbando de f.p, desta forma foi algemado, conforme sumula vinculante 11, a fim de resguardar a segurança da equipe, bem como do próprio detido. Dizia ainda que foi bom ser algemado, pois “iria pra cima sim, pois esse “Policialzinho” de m. que são, uns v”, que todos vão morrer.


EM UBIRATÃ:

APOIO Á OUTRA OPM/OBM

Recebemos denuncia que próximo ao Rio Piquiri havia uma camionete escondida em meio ao mato. Deslocamos para a região informada nas proximidades da ponte do Rio Piquiri e não havia nenhum veículo, ainda no Município de Ubiratã, sendo que depois da ponte sentido Cascavel,Município de Corbélia havia uma entrada com porteira coberta e em busca por um carreador no meio de uma plantação de eucalipto localizamos a referida camioneta escondida, encoberta por vegetação. Foi entrado em contato com o a equipe Policial Militar de Cafelândia que localizou o proprietário,pois o veículo estava sem chaves, foi acionada a RPA  do Município de Corbélia a qual esteve no local e os quais encaminharam o veículo e seu proprietário a delegacia de Policia Civil de Corbélia para as providências cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° COMANDO REGIONAL 11° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal