Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Goioerê

20/12/2016

José Soares e Patrick Pelói Flávio concorrem a presidência da Câmara de Goioerê

José Soares e Patrick Pelói Flávio concorrem a presidência da Câmara de Goioerê

Nesta terça-feira, 20, as 17 horas terminou o prazo das inscrições para concorrer a presidencia da Câmara Municipal de Goioerê, de acordo com as informações da assessoria do legislativo, somente dois candidatos se escreveram para concorrer, O pastor José Soares da situação e Patrick Pelói Flávio da oposição, como vice-presidente esta inscrito o vereador eleito Guilherme Cesar Dutra, o cargo para primeiro secretário ficou a disputa entre os vereadores eleitos Abraão Isaque Miranda Cavalcante e Jacy da Silva, e o cargo para segundo secretário ficou a inscrição do vereador eleito Agilson Flausino da Silva. A eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara, será realizada na instalação de posse no dia 1º de janeiro, às 9h00, no auditório da ACIG.

A redação do CIDADE PORTAL em conversa com alguns vereadores, da situação que tem 05 votos, afirmaram que nenhum vai roer a corda, e que Patrick Pelói será o novo presidente da Câmara para os próximos dois anos, mas como todos sabem, tudo pode acontecer minutos antes da decisão final, boatos dizem que os 04 votos da situação estão fechados com o Pastor José Soares e estavam angariando apenas mais um voto para reverter, e a situação ficar com o executivo e o legislativo no poder, como foram os ultimos 08 (oito) anos. 

Durante a campanha, o que se mais ouvia era que Goioerê precisava de mudança, a mudança foi realizada, outro grupo político assumi a prefeitura de Goioerê dia primeiro de janeiro, e a camarâ de vereadores obteve sua renovação consideravelmente, somente dois dos nove permaneceram.

Para o povo seria bom a câmara na mão da oposição que ficou 08 (oito anos) comandando a cidade ou seria melhor o novo prefeito ter todo poder em suas mãos para em algum futuro próximo não ter como desculpa que não deram certo as coisas porque a câmara estava na mão da oposição? Faça seus comentários mais abaixo na ferramenta do Facebook.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal