Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

20/12/2016

Casal de namorados sofre tentativa de assalto no quebra molas em frente ao Rotary Club

Casal de namorados sofre tentativa de assalto no quebra molas em frente ao Rotary Club

Na noite desta segunda-feira, 19, a Policia Militar de Goioerê registrou uma tentativa de assalto na baixada da Av. Tiradentes, sentido Vila Guaira. Segundo informações o casal de namorados seguia para o Jardim Cristo Rei onde iria deixar a namorada em casa, e ao passar no quebra-molas do Ratary Club, dois indivíduos se deslocaram em sua direção, sendo um deles com estatura aproximadamente 1.65m (um metro e sessenta e cinco), trajando roupa moleton de cor branca, boné verde e portava uma arma de fogo, do tipo revólver, de cor prata e outro com estatura de aproximadamente 1,85m (um metro e oitenta e cinco), trajando roupa moleton escuro com riscas brancas, não sendo possível saber se estava portanto algum tipo de arma.

Um dos acusados correu até na frente do veículo, no capô e deu voz de assalto e o segundo indivíduo citado não conseguiu chegar na porta do veículo a tempo, visto o condutor do veículo conseguiu fugir derrubando o que deu a voz do assalto.

Após escapar da tentativa de assalto o condutor viu pelo retrovisor o rapaz de moleton branco levantar o comparsa, após a situação entrou em contato com a Polícia Militar, que de imediato realizaram patrulhamentos nas imediações citadas, não tendo obtido êxito em localizar os suspeitos. Diante dos fatos o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal